7.11.2007

Limpa os pêlos ao teu bidet!


Irresistível! Rompo o meu blog-out com um elevadíssimo tema - o bidet - e, não ouso assumir a introdução de tal louça neste espaço, porque a minha feminilidade reprimida por um enorme desejo de ser homem não permitiria abordar um objecto tão pouco cliché na associação às minhas pares. Aplaudo, sim, a Marca Caralho pelo seu projecto individual http://adorobidets.blogspot.com/, onde apresenta respectivamente em francês e inglês o dito objecto, preparando-se agora para exultar as maravilhas do mesmo em bom português.

Bidet, bidê ou bidé em coro com http://indiscreto.blog.pt/880322/, seja por nobreza das utilizadoras o "bidé das marquesas" ou por oposição o “bidé do Intendente”, seja mais caro, mais elegante, mais “wanna be” que o Stark 2 para a Duravit, um bidet é sempre um bidé! Por isso, há que assumir as suas funcionalidades: mesa de apoio à sanita (entenda-se, com a função de pousar livros e jornais), repousa pés para espalhar creme nas pernas, toalheiro e ainda balde do lixo.

Respeito a Marca Caralho, mas como existem limites funcionais, PORRA, ao menos limpa os pêlos ao teu “(...) objecto essencial à higiene humana e símbolo do avanço da civilização (...)”!

2 comentários:

AA disse...

Eu não tenho pêlos no meu bidet, minha cara! Está sempre muito limpinho! Eu uso-o, abuso-o e mantenho-o limpo. Não lhe ponho toalhas nem revistas em cima!

AA disse...

Balde do lixo???
Você de facto é mesmo insular!